Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO THE NOITE

Otávio Mesquita se defende de acusação de estupro no SBT: 'Tenho pena dela'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto do apresentador Otávio Mesquita durante entrevista

O apresentador Otávio Mesquita durante entrevista ao podcast Bastidores da Vitória, no YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2025 - 18h11

Otávio Mesquita se manifestou após ser acusado de estupro por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do programa The Noite, do SBT. O apresentador lamentou a situação e afirmou que irá se defender. "Eu tenho pena dela", afirmou o apresentador nesta quinta-feira (27). 

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a ex-funcionária da emissora de Silvio Santos (1930-2024) entrou com uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo contra o comunicador. 

Na denúncia, é citada um episódio do talk show que foi ao ar em 25 de abril de 2016. Na ocasião, Mesquita tocou nos seios e nas partes íntimas de Juliana, apesar de ela se esquivar e mostrar desconforto. 

Após tomar conhecimento da acusação, o apresentador afirmou que os dois haviam combinado de fazer uma brincadeira e que ela já teria consciência do que seria feito durante o programa.

"É um absurdo [essa acusação]. Aquilo foi gravado. Ela demorou nove anos e só fez isso agora porque foi demitida e está chateada", afirmou ele à coluna. 

Mesquita também se manifestou sobre o assunto ao portal Metrópoles, em conversa com Fábia Oliveira. "Tenho pena dela. Vou me defender, não queria, mas tenho que me defender", prometeu. 

O Notícias da TV tentou contato com Juliana, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. Ela também não se manifestou por meio das redes sociais. Caso a humorista se pronuncie, o texto será atualizado. 

Juliana Oliveira foi demitida do SBT em fevereiro deste ano. Antes do desligamento, além do The Noite, ela atuou também como repórter do Chega Mais (2024), que não chegou a completar nove meses no ar. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.