Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Retorno

Otávio Mesquita negocia com SBT e recusa comandar Domingo da Gente

Divulgação/SBT

Otávio Mesquita durante participação no Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos, no SBT - Divulgação/SBT

Otávio Mesquita durante participação no Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos, no SBT

PAULO PACHECO

Publicado em 13/12/2013 - 12h02
Atualizado em 13/12/2013 - 14h56

Após deixar a Band, Otávio Mesquita está negociando seu retorno ao SBT. O apresentador teve reuniões na última semana com a direção da emisorra para acertar a apresentação um novo programa.

Se o acordo for concretizado, será a terceira passagem de Otávio Mesquita pelo SBT, onde já apresentou os programas Perfil, Tempo de Alegria, Fantasia e o quadro Bom Dia Legal, do Domingo Legal.

O SBT confirma as negociações com Otávio Mesquita e analisa a proposta do apresentador para comandar um programa em 2014.

A Record chegou a convidá-lo para comandar o Domingo da Gente. Contudo, Mesquita, que participou da edição apresentada por Ticiane Pinheiro no dia 17 de novembro, negou a proposta, porque a gravação aconteceria somente em janeiro, quando ele estará fora do Brasil. O apresentador pretende descansar e voltar ao país apenas em março.

Otávio Mesquita também está em negociações avançadas com um canal de TV paga para apresentar um programa de entrevistas baseado em formatos de talk-show da Inglaterra.

Insatisfeito com a proposta da Band de dividir os custos e lucros de um novo programa, Otávio Mesquita decidiu encerrar o vínculo de 13 anos com a emissora. O anúncio oficial saiu no dia 29 de novembro.

LEIA TAMBÉM:

Apresentador Otávio Mesquita deixa a Band após 13 anos

Otávio Mesquita quer gravar o Domingo da Gente com Ticiane


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.