Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Batalha musical

Nova fase do The Voice Brasil terá duetos dos técnicos e convidados

Isabella Pinheiro/TV Globo

Carlinhos Brown e Lulu Santos cantam Sábado à Noite no palco do The Voice Brasil, da Globo - Isabella Pinheiro/TV Globo

Carlinhos Brown e Lulu Santos cantam Sábado à Noite no palco do The Voice Brasil, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2013 - 14h36

Nesta quinta-feira (28), o The Voice Brasil, da Globo, entra na terceira fase e será transmitido ao vivo com a presença dos convidados Zeca Baleiro e Gabriel, o Pensador, que farão duetos com os técnicos.

Zeca Baleiro cantará com Claudia Leitte a música Telegrama. Gabriel, O Pensador repetirá a dobradinha com Lulu Santos em Cachimbo da Paz.

Na nova fase, chamada Tira-Teima, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos terão nove candidatos cada um, que serão divididos em trios. Os integrantes se apresentarão individualmente no palco do programa.

O diferencial desta etapa da competição musical é a participação popular. Os telespectadores poderão escolher o candidato favorito de cada trio votando por telefone, SMS e no site do programa. Os dois mais bem votados serão salvos e apenas um será escolhido pelo técnico, que não saberá o percentual de votos dos competidores.

Para viabilizar a votação do público e a transmissão ao vivo para todo o Brasil, o horário de exibição do The Voice foi alterado nos Estados sem horário de verão e com uma hora a menos em relação a Brasília. É o caso do Nordeste e do Amapá, onde irá ao ar às 21h35.

Em Roraima, Rondônia e no Amazonas, o programa será exibido gravado às 21h40. No Acre, será às 21h10.

A Globo informou que fará pequenos ajustes na programação para acomodar a transmissão ao vivo do The Voice Brasil. A novela Amor à Vida terá capítulos mais curtos às quintas-feiras, assim como ocorre nas quartas, quando há transmissões de futebol.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.