Audiência ampliada
Divulgação
Cena de Catfish, reality show de encontros que estará na nova MTV
REDAÇÃO
Publicado em 18/9/2013 - 17h23
A Net confirmou hoje (18/9) o carregamento da "nova" MTV, a ser programada pela norte-americana Viacom a partir do dia 1º. No dia 30, a MTV que conhecemos, produzida desde 1991 pelo Grupo Abril, deixará de existir.
No serviço de alta definição da Net, a partir do plano Net Mais HD, a nova MTV simplesmente substituirá a velha na cidade de São Paulo. No restante do país, onde não existe MTV HD, a Net abrirá uma nova frequência de alta definição para abrigar o canal da Viacom.
A nova MTV também estará disponível aos assinantes sem alta definição. Nesse caso, substituirá o VH1 Megahits nos pacotes Net Digital (SD) a partir do plano Net Fácil.
O acervo da MTV no Now, serviço de video-on-demand da Net, também mudará. O atual acervo, da MTV Brasil (Grupo Abril), sairá do ar. A partir de outubro, entrarão programas da nova MTV, da Viacom.
Outras operadoras
A Viacom também anunciou hoje ter fechado acordos de distribuição da MTV com a Sky, Claro, SimTV, Viacabo e operadoras associadas da NeoTV. Mas não foram revelados detalhes dos acordos.
Focada no público de 15 a 24 anos, a nova MTV promete uma combinação de programas brasileiros e americanos, incluindo reality shows, séries, animações, música e esportes. O reality show Catfish, que promove encontros de pessoas que se conhecem apenas virtualmente, está na grade.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.