Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mudança na TV paga

Net altera numeração de canais no Rio, Belo Horizonte e Porto Alegre

Reprodução

A Net vai mudar a numeração de seus canais em 15 cidades no próximo dia 12 - Reprodução

A Net vai mudar a numeração de seus canais em 15 cidades no próximo dia 12

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2013 - 17h06

Após implementar a mudança na numeração dos canais pagos em 11 cidades da Grande São Paulo, a Net vai ampliar a alteração para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre no próximo dia 12. A alteração no Rio de Janeiro foi antecipada. Estava prevista apenas para o início de 2014.

No total, 15 municípios vão aderir à nova numeração. No Rio de Janeiro, ela será implementada também em Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo e São João do Meriti.

Em Minas Gerais, a mudança ocorrerá em Contagem, Sabará e Nova Lima, além da capital. No Rio Grande do Sul, Porto Alegre e Canoas terão os novos números.

Maior operadora de TV por assinatura do Brasil, a Net mudou o line up para agrupar canais do mesmo segmento. Todos os canais infantis, por exemplo, estão próximos um do outro. A novidade tem sido bem recebida por assinantes.

A Net começou a testar a nova numeração em setembro. Tem realizado rodadas de implemantação da mudança a cada 15 dias. Na cidade de São Paulo, o novo line up deve chegar no início de 2014.

Confira aqui a numeração dos canais pagos na nova grade da Net


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

TV Paga

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.