Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV paga

Net abre sinal de canais esportivos no Mundial de Clubes da Fifa

Bruno Cantini/Atlético-MG

Ronaldinho Gaúcho, que jogará o Mundial de Clubes, comemora gol do Atlético-MG pela Libertadores - Bruno Cantini/Atlético-MG

Ronaldinho Gaúcho, que jogará o Mundial de Clubes, comemora gol do Atlético-MG pela Libertadores

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2013 - 17h12

A Net vai liberar a partir desta quarta-feira (11) o sinal dos canais esportivos Sportv, ESPN, Fox Sports e Band Sports para todos os assinantes. A novidade vai até 6 de janeiro.

Com a abertura do sinal, os clientes da Net poderão acompanhar o Mundial de Clubes da Fifa, que começará amanhã e que participação do Atlético-MG, campeão da Taça Libertadores da América. Os jogos do Galo serão transmitidos pelos canais Sportv e Fox Sports, todos em alta definição.

Os canais ESPN transmitirão partidas da NFL (sigla em inglês para a liga de futebol americano) e da NBA (sigla para a liga norte-americana de basquete), que terá o Holiday Game, jogo especial na noite de Natal, às 23h, entre San Antonio Spurs e Houston Rockets. A Band Sports transmitirá no período a Liga dos Campeões de Vôlei e o Torneio Internacional de Futebol Feminino.

A Net também vai disponibilizar conteúdo gratuito no Now aos assinantes do serviço de video-on-demand. Filmes como Os Miseráveis, Indomável Sonhadora e Esqueceram de Mim 5: Sozinho no Natal, e séries como Boardwalk Empire e The Newsroom estão no catálogo do Now.

Os assinantes do serviço da Net terão acesso a filmes e documentários sobre o ex-líder sul-africano Nelson Mandela, morto na última quinta-feira (5). Os longas Invictus e Repórteres de Guerra e o documentário O Longo Caminho de Nelson Mandela são alguns títulos disponíveis.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.