Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingo da Sabrina

Não estou dormindo direito, diz Sabrina Sato sobre saída do Pânico

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato com o vestido que usou no último Pânico na Band em foto publicada por ela no Instagram - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato com o vestido que usou no último Pânico na Band em foto publicada por ela no Instagram

DANIEL CASTRO

Publicado em 10/12/2013 - 3h46
Atualizado em 10/12/2013 - 4h00

Contratada pela Record para fazer um programa aos domingos, Sabrina Sato admite que não tem dormido direito nas últimas semanas, por causa da tensão e insegurança de trocar o Pânico, programa em que trabalha há dez anos, pelo desafio de inaugurar uma carreira solo como apresentadora, a partir de março.

"Não tô mesmo", respondeu a musa ao ser questionada pelo Notícias da TV, em uma rede social, se tem dormido bem.

Sabrina ainda não confirma ter sido contratada pela Record. Também não nega. "Vou seguir meu coração sempre", enrola. Faz esse teatro porque ainda tem compromissos comerciais a cumprir na Band e porque não quer fechar portas. Deve aparecer no Pânico até o final de janeiro.

Ontem (9), a Band chamou Sabrina para lhe oferecer um programa e um salário melhor, o que não é a primeira vez que acontece. Pode haver uma reviravolta? Sim. Mas para isso a "Japa" terá de rasgar o compromisso que já assumiu com a Record para apresentar o Domingo da Gente.

No Pânico, o clima com a saída de Sabrina é de tristeza. É como se fosse a perda de um músico de uma banda de rock, resume um integrante do humorístico.

A Record, que no sábado oficialmente negava "veementemente" a contratação de Sabrina Sato, evoluiu nesta segunda para um "estamos negociando". A próxima etapa poderá ser um comunicado oficial informando a nova aquisição.

LEIA TAMBÉM:

Salário 'milionário' de Sabrina Sato gera revolta na Record


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.