Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'RECEIO DE COMO SERÁ'

Na CNN, Monalisa Perrone confessa que tem medo do futuro pós-pandemia

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Imagem de Monalisa Perrone com blusa branca no Expresso CNN desta quinta-feira (16)

Monalisa Perrone no Expresso CNN desta quinta-feira (16); apresentadora confessou que tem medo do pós-pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2020 - 21h20

Monalisa Perrone confessou que tem medo do futuro pós-pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Durante o Expresso CNN, da CNN Brasil, desta quinta-feira (16), a jornalista comentou sobre sua rotina durante o período de isolamento social e destacou que só sai de casa para trabalhar no canal de notícias.

A conversa sobre o tema começou após a jornalista Thaís Herédia apresentar uma pesquisa feita pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). O estudo afirma que os brasileiros estão com muito medo de voltar a frequentar bares, shoppings e lojas em geral, mesmo após a pandemia.

"Desde que começaram as restrições, quarentena, pandemia, nunca mais fui em lugar nenhum. Supermercado é por aplicativo. Shopping reabriu e não botei o pé. Não olhei a reabertura do comércio. [Minha rotina] É do trabalho para casa, da casa para o trabalho por uma série de questões, mas também pelo receio de como será", relatou Monalisa.

Em seguida, a âncora questionou a colega de jornal sobre a rotina dela após as medidas de flexibilização da quarentena: "Já fui ao shopping, fui comprar um presente com o meu filho de aniversário de um ano de namoro dele e foi muito impressionante, o clima muito ruim. Também fui uma vez ao restaurante".

"Meninas, por isso que vocês estão magras, inclusive. Porque não vão no supermercado, não comem, estão bonitas", brincou Caio Junqueira após a fala de Thaís.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.