Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Classificação indicativa

Ministério obriga Rede TV! a mudar horário de programa de pegadinha

Reprodução/Rede TV!

Vídeo de pegadinha do programa Te Peguei, da Rede TV!, em exibição no site da emissora - Reprodução/Rede TV!

Vídeo de pegadinha do programa Te Peguei, da Rede TV!, em exibição no site da emissora

DANIEL CASTRO

Publicado em 27/11/2013 - 12h06

[Atualização: após a publicação deste texto, a Rede TV! informou que o Ministério da Justiça reclassificou o programa Te Peguei na TV, exibido aos domingos, às 20h45, e não o Te Peguei, diário, apresentado às 18h, embora o conteúdo seja praticamente o mesmo: pegadinhas]

O Ministério da Justiça reclassificou hoje (27) o programa de pegadinhas Te Peguei, da Rede TV!. O programa, atualmente exibido às 18h, terá de mudar de horário ou sair do ar. Isso porque o ministério o considerou impróprio para menores de 12 anos. Logo, não poderá mais ser transmitido antes das 20h.

Para o governo federal, o programa é desaconselhado para crianças porque contém "linguagem imprópria".

O Te Peguei traz pegadinhas requentadas, já exibidas pela Rede TV! em meados dos anos 2000. Elas têm a função de levantar a audiência da emissora após a exibição de programa religioso (R.R. Soares) e ajudar a reprise de Betty, a Feia, apresentada em seguida.

A Rede TV! não se manifestou até conclusão deste texto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.