K-DRAMA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maria Beltrão no É de Casa deste sábado (9); ela admitiu estar viciada em séries sul-coreanas
Maria Beltrão se empolgou tanto com a presença de Bia Santana, a Tati de Volta por Cima, que decidiu fazer uma revelação no É de Casa deste sábado (9): ela é viciada em k-drama. A jornalista revelou que as séries sul-coreanas pautaram os bastidores do programa, que também contava com Tereza Seiblitz, intérprete de Doralice na novela das sete da Globo.
"Eu quero falar uma coisa: sabe o que une Tereza, Bia, Maria e a Tati, a personagem de Bia na novela? Vocês nunca vão imaginar. Por essa, ninguém esperava. Nós todas assistimos a séries sul-coreanas, k-dramas. Nós três somos viciadas, era a conversa aqui no bastidor. Está vendo? Não é muito legal?", disse ela, toda feliz.
Bia concordou com a apresentadora. "A Tati me fez entrar nesse universo, e agora não vou mais sair. Ganharam mais uma viciada em k-drama, e é isso aí!", anunciou ela.
O assunto veio à tona logo depois de a novata narrar seus primeiros passos na carreira artística. "Eu fazia faculdade de Direito e de Ciências Sociais. Eu já tinha desistido de trabalhar como artista. Eu falei: 'Ai, não é para mim'. Eu vim de uma realidade que não era possível ser artista. Então, assim, quando a TV Globo abriu as portas para mim para trabalhar como atriz em Elas por Elas, com certeza foi minha volta por cima", declarou.
Já Tereza Seiblitz, que chegou a dar uma aula da dança da cigana Dara de Explode Coração (1995), brincou com os apresentadores sobre a confusão do público entre ela e a também atriz Leticia Sabatella. A apresentadora Rita Batista ficou surpresa por esse equívoco se manter mesmo após quase 40 anos de carreira das duas na televisão.
"Até hoje, eu adoro, a Leticia é muito minha amiga. Às vezes, me chamam de Tereza Sabatella, Leticia Seiblitz. Estamos em casa. E eu respondo se me chamar de Leticia, tá?", confessou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.