Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÕES

Márcia Goldschmidt diz que era 'execrada' no SBT e que Ratinho puxou seu tapete

REPRODUÇÃO/REDETV!

Márcia Goldschmidt no Sensacional da RedeTV! com expressão indignada

Márcia Goldschmidt no Sensacional, da RedeTV!; apresentadora fez revelações sobre o SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2025 - 11h01
Atualizado em 21/2/2025 - 11h24

Em entrevista ao programa Sensacional, ontem (20) na RedeTV!, a apresentadora Márcia Goldschmidt afirmou que se sentia execrada pelo elenco do SBT e que teve seu tapete puxado por Carlos Massa, o Ratinho. Ela apresentou um polêmico programa na emissora entre 1997 e 1998. "Tiveram que me abafar para o Ratinho crescer", disparou.

A comunicadora afirmou que era infeliz enquanto trabalhava na rede de Silvio Santos [1930-2024]. "Estava superinfeliz. Porque eu era execrada ali dentro", afirmou.

"A maquiadora pegava a bíblia comigo, se trancava comigo no camarim para ler o Salmo 91, porque quando eu ia entrar no estúdio, eu pensava que eu ia cair. Era tanta 'uruca', cara", alegou ela. "Eu gravava um programa em cima do outro, as pessoas me odiavam. As pessoas que já eram da emissora há muito tempo eram todas contra mim", acusou.

Márcia contou que ia ao restaurante da emissora e as pessoas que já faziam parte do elenco do SBT antes de ela chegar a deixavam comendo sozinha. "Era porque você estava dando audiência? Criou um ciúmes?", questionou Daniela Albuquerque. "Inveja. Inveja. Quem estava batendo na Globo, né, filha?", soltou Márcia.

Em determinado momento de sua passagem pela emissora, Márcia foi escanteada e colocada na geladeira. "Eu não sabia que tinha uma máfia ali dentro. Comprando a imprensa para falar de mim, para falar que o programa era baixaria, que era montado, que eu era não sei o quê…", afirmou.

"No final, eu fiquei [com depressão]. Imagina você sai da sua empresa, vai para o sucesso estrondoso, depois vai para o fundo do poço. Eu estava recebendo meu salário, mas queria minha dignidade, minha liberdade. Peguei o Silvio [Santos] um dia no Jassa, às 7h da manhã, e falei: 'quero minha liberdade'", contou.

Questionada sobre o motivo que ela acredita ter sido a razão pela qual ela foi colocada na geladeira, Márcia afirma que foi a ida de Ratinho da Record para o SBT. "Tiveram que me abafar para o Ratinho crescer", disparou.

Relação com Ratinho

Em uma dinâmica chamada Libera ou Bloqueia, Márcia foi confrontada sobre sua relação com Carlos Massa. Ela precisava decidir se, atualmente, o bloquearia de seu telefone ou deixaria o contato liberado.

"Como Márcia, eu bloquearia. Mas como Márcia inteligente como sou, eu libero. Ele provou ser inteligente. Ele conhecia o meio, sabia manipular, e, para ele, eu tinha que sair de cena. Ele fez o jogo dele...", justificou.

"As pessoas fazem o jogo delas. Ele foi bem esperto. As pessoas acharam que eu ia bloquear, mas eu reconheço quando às vezes o adversário sabe ser mais esperto do que você, tem mais armas", admitiu. "Mas você ficou magoada na época?", questionou a apresentadora.

Com ele, em especial, não. Mas com o pessoal que estava em volta dele, na direção do SBT, sim. A direção que tinha com ele na Record, veio com ele para o SBT. E essa direção que me afundou.

Ela, entretanto, afirmou que não guarda rancor dessa época. "Não tenho tempo para ter mágoa. Teve gente que não verbalizou 'desculpas', mas mudou muito o relacionamento comigo. Eu sou uma sobrevivente, e sobrevivente não tem tempo para chorar. Aconteceu? Aconteceu, bola para frente", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.