MUITO JOVEM
REPRODUÇÃO/SBT
Luiz Bacci durante participação no Domingo Legal neste domingo (9); ele contou sobre teste na Globo
Luiz Bacci participou do Domingo Legal neste domingo (9) e revisitou momentos marcantes de sua carreira. O apresentador, que deixou a Record em janeiro deste ano, após 17 anos na emissora, revelou que chegou a fazer um teste no passado para apresentar o Jornal Hoje, na Globo. No entanto, ele não foi aprovado e ainda levou uma alfinetada de um chefão da emissora.
"Eu fiz teste para substituir o Evaristo Costa na Globo. Mas foi tipo, a primeira vez que eu estava colocando um terno, foi péssimo. A Rosana Jatobá era a apresentadora da previsão do tempo. Eu tinha uns 19 ou 20 anos, foi um desastre", confessou.
"Mariano Boni [atualmente diretor de gênero na Globo, antigamente diretor de Jornalismo] falou: 'Você vai ter 40 anos com cara de menino, isso é um problema'", lembrou Bacci. Agora, no entanto, ele discorda do diretor. "Hoje, [ter cara de menino] é uma solução", declarou.
Bacci ainda declarou seu amor e sua admiração por Silvio Santos (1930-2024). "Demorei a entender que caminho ia seguir [na televisão], e com o Silvio aprendi que tudo tem seu tempo certo. Por mais que a gente fique chateado por não acontecer na hora, hoje a gente entende tudo o que ele queria passar", declarou
O apresentador ainda contou que sempre foi fã do maior comunicador do Brasil e o tietava quando o via pelo SBT. "Meu sonho era encontrar o Silvio, mas falaram: 'Nem chega perto, não pode conversar com ele aqui'. Cheguei na primeira vez e já fui dando um abraço. Toda vez que participava de um programa dele eu abraçava, dava beijo, não sabia quando o veria de novo", justificou Bacci.
"Eu era um eterno agradecido a ele, apaixonado. Mesmo quando abri mão do SBT pra ir para a Record, ele cuidava de mim como se fosse um filho. Todo ano saía nota [na imprensa] de que eu ia pro SBT, e ele era tão generoso que sabia que, naquele momento, o melhor para mim era estar na Record", falou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.