Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingo da Gente

Luciana Gimenez pede alto, e Record agora aposta em Galisteu

Wayne Camargo/Rede TV!

Luciana Gimenez no cenário do Luciana By Night, talk show que ela apresenta na Rede TV! - Wayne Camargo/Rede TV!

Luciana Gimenez no cenário do Luciana By Night, talk show que ela apresenta na Rede TV!

DANIEL CASTRO

Publicado em 3/10/2013 - 19h57
Atualizado em 8/10/2013 - 11h53

Esfriaram as negociações entre a Record e a apresentadora Luciana Gimenez.

A Record queria Luciana como apresentadora do novo Domingo da Gente a partir de 2014. Mas a mulher de Marcelo de Carvalho, sócio e vice-presidente da Rede TV!, pediu um salário muito alto.

Luciana já está praticamente descartada pela Record. A emissora agora investe em Adriane Galisteu como alternativa.

O piloto (programa-teste) do Domingo da Gente está sendo gravado hoje (4) no teatro da Record, em São Paulo. Na quarta, quinta e sexta da semana que vem, será gravado o primeiro programa. Se aprovada, a atração estreia já no próximo dia 13. Irá ao ar das 12h às 15h, substituindo o Tudo a Ver.

Com direção de Vildomar Batista, o programa será até o final do ano apresentado por um artista diferente a cada domingo. Ivete Sangalo foi convidada, mas já disse não. Alexandre Pires, Wanessa Camargo e os sertanejos Mariano e Munhoz devem entrar no rodízio.

A partir do ano que vem, o programa terá um apresentador fixo.

Os quadros do Domingo da Gente, já em gravação, lembram os do programa Tudo É Possível, apresentado por Ana Hickmann até o final de 2012. Nesta semana, foram gravados quadros com participantes de A Fazenda 6, como Gominho.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.