Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EITA, LUCAS!

Lucas Guimarães revela negociação com Daniela Beyruti e investimento do SBT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Lucas Guimarães (à esquerda) e Daniela Beyruti (à direita)

Lucas Guimarães e Daniela Beyruti: influenciador revela se investiu dinheiro próprio no programa

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2024 - 6h10

Aposta do SBT para 2024, o programa de Lucas Guimarães acabou adiado para 2025. Mas os vários atrasos tiveram motivo: a emissora fez diversas pesquisas com o público e testou diferentes formatos para o influenciador, com ele trabalhando tanto dentro quanto fora dos estúdios. O convite para a criação do projeto partiu da própria Daniela Beyruti, presidente do SBT, que surpreendeu Guimarães ao chamá-lo para as negociações.

Em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, o apresentador conta que houve uma grande preocupação em criar algo no qual os telespectadores pudessem identificar a raiz do SBT. Guimarães está gravando os episódios em locações externas e nega que tenha investido seu dinheiro na atração.

"Foi uma construção criativa baseada em dados, em projetos bem-sucedidos nas redes com números volumosos. O que posso garantir é que o Brasil se encontrará no Eita, Lucas! com histórias engraçadas, emocionantes e desafios eletrizantes para quem está em casa", afirma ele.

"O Eita, Lucas! nasceu do SBT e com o SBT. O nome do programa veio da própria emissora, e o convite, da Dani Beyruti. Gravamos dois formatos diferentes para o mesmo programa: um na emissora, e outro 100% externo", detalha o influenciador.

"Esses quadros foram submetidos a pesquisas quantitativas e qualitativas para avaliarem o melhor formato para o dia e horário. O resultado? Estou há dias fora de casa descobrindo histórias, me emocionando e me divertindo com um projeto com que o brasileiro e os SBTistas se identificarão", acrescenta.

O Eita, Lucas! é um projeto externo que requer longas diárias em várias regiões do Brasil. A Brasilera, escritório que gerencia a carreira de Lucas Guimarães, está por trás da coprodução, ao lado da LG Produções. O apresentador, que já desembolsou mais de R$ 300 mil em prêmios de quadros que estarão presentes na atração, desta vez não precisou se preocupar com nada.

Não estou investindo nem um centavo no programa. Meu empresário está intermediando o Eita, Lucas! com grandes marcas de que sou embaixador ou parceiro para estarem no projeto. Acreditamos muito neste cross media que está sendo proposto para o mercado publicitário.

"O melhor de tudo: estamos tendo excelente retorno dessas marcas e parceiros. A Gold, uma gigante dos cosméticos, foi uma das primeiras marcas a fechar com o Eita, Lucas!. Sou embaixador da marca e também estarão no programa", conclui Lucas Guimarães.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.