Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Paixão continental

HBO produz reportagens sobre seleções da Copa do Mundo de 2014

Rafael Ribeiro/CBF

Seleção Brasileira antes da final da Copa das Confederações, no Maracanã, em junho de 2013 - Rafael Ribeiro/CBF

Seleção Brasileira antes da final da Copa das Confederações, no Maracanã, em junho de 2013

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2013 - 18h56

A HBO Latin America está gravando uma série de reportagens sobre as seleções da América Latina que se classificaram para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Ainda sem data de exibição definida, as reportagens mostrarão, em tom de documentário, a paixão pelo futebol na América Latina e a luta de atletas para chegar até o time principal de seus países, por meio de entrevistas com jogadores e personagens anônimos.

Nove times da América Latina estarão na Copa do Mundo de 2014. Além do anfitrião Brasil, se classificaram Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Honduras, México e Uruguai. Gravações em outros países com outras seleções não estão descartadas, de acordo com a HBO Latin America.

Com dez episódios de 30 minutos, a série de reportagens, ainda sem nome definido, se assemelha a uma edição especial do programa Destino Esporte exibida durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Produzida em parceria com a produtora espanhola Diagonal TV, a série tem direção-geral de Eulogio Romero e produção executiva de Roberto Ríos, vice-presidente de produção original da HBO Latin America, e Luís Peraza, vice-presidente executivo da rede.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.