Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOX SPORTS

Grêmio x Independiente del Valle: Onde assistir à Libertadores na TV e online

LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Diego Souza em ação pelo Grêmio no primeiro duelo contra o del Valle, no Peru

Diego Souza em ação pelo Grêmio, que volta a enfrentar o Independiente del Valle na pré-Libertadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 15h30

O Grêmio enfrenta o Independiente del Valle-EQU nesta quarta-feira (14), às 19h15 (horário de Brasília). Disputado em Porto Alegre, o jogo de volta da terceira rodada da pré-Libertadores terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports. Para ver online, os torcedores podem recorrer ao Star (Fox Play).

No Fox Sports, que não tem mais programação ao vivo, exceto eventos esportivos, o duelo terá narração de Paulo Andrade e comentários de Zinho e Rodrigo Bueno. Carlos Simon ficará responsável pela análise da arbitragem.

Uma opção para ver Grêmio x Independiente del Valle online é o site Fox Play, que mostra a programação do Fox Sports. Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

No primeiro duelo entre os times, disputado no Peru, o Independiente del Valle ganhou por 2 a 1, de virada. Com isso, o time equatoriano tem a vantagem de jogar pelo empate.

O Tricolor gaúcho precisa de uma vitória simples, pela diferença mínima, para avançar à fase de grupos da Libertadores da América, principal competição do continente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.