Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Polêmica

'Gongado' na estreia no cinema, Danilo Gentili detona os críticos

Divulgação

Danilo Gentili em imagem promocional do filme Mato Sem Cachorro, sua estreia nos cinemas - Divulgação

Danilo Gentili em imagem promocional do filme Mato Sem Cachorro, sua estreia nos cinemas

GILVAN MARQUES

Publicado em 14/10/2013 - 16h53
Atualizado em 16/10/2013 - 11h59

Integrante do elenco do filme Mato Sem Cachorro, Danilo Gentili detonou os críticos de cinema em rápida entrevista ao Notícias da TV, por e-mail.

O NTV observou algumas análises feitas por sites e jornais de prestígio. Houve quem desse uma nota 4,5 _na escala de 1 a 5_, mas teve também um jornal de grande circulação que deu nota 1 ao filme, que tem Leandra Leal e Bruno Gagliasso como protagonistas.

Questionado sobre os críticos de cinema e a discrepância nas avaliações feitas, Danilo Gentili foi enfático e irônico:

"Acho que ninguém vigia o vigilante. Então, o vigilante escreve o que quiser. Eu adoraria ter uma coluna chamada 'O crítico de crítico', onde o crítico seria julgado pelos crítérios que usa".

E prossegue:

"Isso que você mesmo citou mostra que eles não têm critérios, apenas gosto pessoal. E se o critério utilizado para classificar um filme é o gosto pessoal, aí até a minha avó pode ser uma crítica."

O filme encerrou a primeira semana de exibição tendo a segunda maior bilheteria do país. Em dez dias em cartaz, Mato Sem Cachorro contabiliza meio milhão de espectadores.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.