Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Polêmica

'Gongado' na estreia no cinema, Danilo Gentili detona os críticos

Divulgação

Danilo Gentili em imagem promocional do filme Mato Sem Cachorro, sua estreia nos cinemas - Divulgação

Danilo Gentili em imagem promocional do filme Mato Sem Cachorro, sua estreia nos cinemas

GILVAN MARQUES

Publicado em 14/10/2013 - 16h53
Atualizado em 16/10/2013 - 11h59

Integrante do elenco do filme Mato Sem Cachorro, Danilo Gentili detonou os críticos de cinema em rápida entrevista ao Notícias da TV, por e-mail.

O NTV observou algumas análises feitas por sites e jornais de prestígio. Houve quem desse uma nota 4,5 _na escala de 1 a 5_, mas teve também um jornal de grande circulação que deu nota 1 ao filme, que tem Leandra Leal e Bruno Gagliasso como protagonistas.

Questionado sobre os críticos de cinema e a discrepância nas avaliações feitas, Danilo Gentili foi enfático e irônico:

"Acho que ninguém vigia o vigilante. Então, o vigilante escreve o que quiser. Eu adoraria ter uma coluna chamada 'O crítico de crítico', onde o crítico seria julgado pelos crítérios que usa".

E prossegue:

"Isso que você mesmo citou mostra que eles não têm critérios, apenas gosto pessoal. E se o critério utilizado para classificar um filme é o gosto pessoal, aí até a minha avó pode ser uma crítica."

O filme encerrou a primeira semana de exibição tendo a segunda maior bilheteria do país. Em dez dias em cartaz, Mato Sem Cachorro contabiliza meio milhão de espectadores.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.