Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FESTIVAL SALVE O SUL

Globo mexe com Huck pela segunda vez para ajudar vítimas da chuva no RS

REPRODUCÃO/TV GLOBO

Luciano Huck em frente à platéia do Domingão com Huck

Luciano Huck no Domingão; apresentador já apresentou evento solidário para Rio Grande do Sul

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2024 - 21h26

A Globo vai mexer mais uma vez na sua grade para prestar solidariedade às vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Luciano Huck, que já comandou um jogo de futebol entre celebridades em prol dos gaúchos, vai entrar 10 minutos mais tarde no próximo domingo (9) --abrindo espaço para exibição do Festival Salve o Sul.

A sessão de filmes Campeões da Bilheteria também foi cancelada para acomodar a atração. Com isso, Domingão com Huck vai começar dez minutos mais tarde do que esperado --previsto para entrar no ar às 16h40. A informação foi confirmada com fontes do Notícias da TV nos bastidores.

O Festival Salve o Sul acontece entre os dias 7 e 9 de junho no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo. O evento vai destinar todo o valor arrecadado com os ingressos para as vítimas das enchentes.

Luísa Sonza e Pedro Sampaio vão comandar o especial de domingo, reunindo nomes como Ludmilla, Lulu Santos, Juliette, Preta Gil, Ferrugem, Gloria Groove, Xamã, Pocah, MC Daniel e Lexa. O público também pode doar diretamente de casa.

Luísa, que é gaúcha, falou nas redes sociais sobre o evento. "Toda essa questão do aquecimento global, da preservação do meio ambiente, é uma coisa que cada vez mais fica urgente, que já era há 10 anos, a gente já está agora numa corrida contra o tempo", declarou.

"Fico muito feliz de poder estar proporcionando isso nesse momento em relação ao Festival e poder estar ajudando o meu estado", complementou.

Huck já havia comandado um evento para arrecadação de doações em 26 de maio, apresentando o Futebol Solidário do Domingão. Ele participou do pré-jogo diretamente do Estádio do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro, ao lado da mulher --Angélica.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.