Teleton 2013
Dri Spacca/NTV
Eliana, que se emocionou ao falar do menino Raul de Souza, criança-símbolo do Teleton-2013
DANIEL CASTRO
Publicado em 16/10/2013 - 11h49
Atualizado em 16/10/2013 - 19h58
Depois de se ausentar do Teleton em 2012, o cantor Daniel, considerado padrinho do projeto beneficente, voltará a participar da maratona televisiva, que o SBT promove nos próximos dias 25 e 26.
A meta neste ano é arrecadar R$ 26 milhões para a AACD (Associação de Defesa da Criança Deficiente) _no ano passado, foram juntados mais de R$ 30 milhões. Será o 16° ano do evento. O dinheiro será usado principalmente para ampliar o hospital da entidade em São Paulo.
A Globo liberou Daniel, mas negou outra solicitação do SBT, a cantora Claudia Leitte, também jurada do reality show The Voice Brasil.
Neste ano, todas as emissoras estarão representadas no Teleton. A programadora Fox está envolvendo todo o elenco do canal Fox Life, que está se fundindo ao Bem Simples e será relançado.
A Globo liberou também a atriz Irene Ravache. Ela irá fazer uma homenagem a Hebe Camargo, “eterna” madrinha do projeto social.
Thiago Abravanel, também contratado da Globo, voltrá a contracenar com o avô, Silvio Santos. Gugu Liberato ainda não confirmou presença. "Eu o convidei como todos os anos. Até agora ele não disse não", disse o diretor do Teleton, Michael Ukstin.
Ao todo, 130 artistas passarão pelo palco do Teleton, anunciou o SBT hoje de manhã, em entrevista coletiva.
Nova madrinha do Teleton, a apresentadora Eliana se emocionou ao falar do menino Raul Souza, criança-símbolo do Teleton-2013. Ela quase chorou ao lembrar "que também é mãe".
Dois bancos
Neste ano, dois bancos concorrentes serão patrocinadores das transmissões. Além do Bradesco, antigo parceiro, o Itaú promoverá a marca Hipercard. Votorantim, Riachuelo e Redecard completam o time de cotistas até agora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.