Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dança das cadeiras

Globo anuncia mudanças no Fantástico no próximo domingo

Divulgação/TV Globo

Renata Vasconcellos durante o lançamento da grade de 2013 da Globo - Divulgação/TV Globo

Renata Vasconcellos durante o lançamento da grade de 2013 da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2013 - 14h27
Atualizado em 28/9/2013 - 5h28

A Globo vai anunciar mudanças no seu time de apresentadores de Jornalismo durante o Fantástico deste domingo. A informação é da Comunicação da emissora.

Nos bastidores da Globo, são muitos os comentários, mas não há nada oficial ainda.

Zeca Camargo assumirá o Vídeo Show em 4 de novembro. Renata Vasconcellos será a nova apresentadora do Fantástico, ao lado de Tadeu Schmidt. Ela entrará na vaga de Renata Ceribelli, que será correspondente em Nova York.

No lugar de Renata Vasconcellos, no Bom Dia Brasil, assumirá Ana Paula Araújo.

Em São Paulo, são fortes os rumores de que Sandra Annenberg também deverá fazer parte da dança de cadeiras. Ela trocaria o Jornal Hoje pelo Jornal da Globo, no lugar de Christiane Pelajo.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.