Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Porrada

Fox Sports faz parceria para transmissão de torneios de MMA

Divulgação/Bellator MMA

Luta entre LaRue Burley e Bubba Jenkins organizada pela Bellator MMA, que fez acordo com o Fox Sports - Divulgação/Bellator MMA

Luta entre LaRue Burley e Bubba Jenkins organizada pela Bellator MMA, que fez acordo com o Fox Sports

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2013 - 17h54
Atualizado em 24/9/2013 - 18h36

O canal Fox Sports anunciou hoje (24) uma parceria com a Bellator MMA para a transmissão exclusiva de torneios de MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) na América Latina.

Com o acordo, a Bellator se torna a maior organização de MMA do mundo em alcance de telespectadores, transmitindo lutas para quase 500 milhões de domicílios em 135 países. A Fox Sports dará à empresa alcance a um mercado de 50 milhões de residências no Brasil e na América Latina. 

Para dar início à nova parceria, a Fox Sports antecipará para o dia 2 de novembro o início das transmissões ao vivo, exibindo com exclusividade o encontro entre os lutadores Quinton “Rampage” Jackson e Tito Ortiz, em Long Beach (Califórnia, EUA), além da disputa pelo título da categoria peso-leve entre Michael Chandler e Eddie Alvarez.

Além da transmissão dos esportes de luta, o acordo entre Fox Sports e a Bellator MMA prevê a realização de eventos e a produção de reality shows na América Latina e no Brasil.

TUDO SOBRE

Fox Sports

MMA

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.