Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Homer é do Timão!

Fox negocia parceria com Corinthians e Barcelona

Divulgação/Zenit

Bart Simpson, personagem da série Os Simpsons, com uniforme do clube russo Zenit - Divulgação/Zenit

Bart Simpson, personagem da série Os Simpsons, com uniforme do clube russo Zenit

PAULO PACHECO

Publicado em 18/10/2013 - 16h09

A distribuidora 20th Century Fox está negociando com o Corinthians e mais três clubes internacionais o uso da marca Os Simpsons.

Na quinta-feira (17), a distribuidora fechou com o Zenit, time da Rússia onde atua o atacante Hulk, da Seleção Brasileira.

Além do clube paulista bicampeão mundial da Fifa, a Fox também está conversando com o clube catalão Barcelona e o argentino Boca Juniors.

O Corinthians, por meio da assessoria de imprensa, afirma que está conversando com a Fox, mas ainda não tem nada concreto.

Pelo acordo, o clube poderá comercializar produtos com os personagens da série Os Simpsons. O site oficial do Zenit publicou uma foto com Bart Simpson vestindo o uniforme da equipe.

A parceria da Fox com os times é uma ação para promover o aniversário da série, que completa 25 anos em 2014.

Também faz parte da comemorações de aniversário um episódio de Os Simpsons sobre a Copa do Mundo no Brasil, em que Homer será um árbitro de futebol. O especial vai ao ar em março de 2014 nos EUA e não tem previsão para estrear no país.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.