Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOX SPORTS E FACEBOOK

Fluminense x River Plate: Onde assistir à Libertadores ao vivo na TV e online

LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Fred e Nenê abraçados em jogo do Fluminense no Carioca

Fred e Nenê são os principais jogadores do Fluminense, que encara o River Plate hoje (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 15h00

De volta à Libertadores da América após oito anos, o Fluminense tem uma dura missão logo em sua estreia na competição. O Tricolor carioca enfrenta o poderoso River Plate-ARG nesta quinta-feira (22), às 19h (horário de Brasília). Disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, o jogo terá transmissão do Fox Sports na TV paga e do Facebook Watch --não vai passar no SBT ou Conmebol TV.

O Fox Sports, que não tem mais programação ao vivo, exceto eventos esportivos, é o único canal que transmite o duelo na TV. Uma opção para ver Fluminense x River Plate online é o site Fox Play, que mostra a programação do Fox Sports. Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

O Facebook Watch está disponível em computadores, dispositivos móveis e smart TVs. Para acompanhar o jogo pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), ou então digite "Conmebol Libertadores" ou "Fluminense x River Plate" na barra de pesquisa do menu. Enquanto o duelo estiver acontecendo, o vídeo ao vivo aparecerá em destaque. 

O torcedor que preferir ver o confronto pelo computador precisará efetuar um processo semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e a partida ao vivo estará em destaque.

Também é possível conferir o jogo na televisão: baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo. Além de acompanhar os confrontos da competição sul-americana ao vivo, o usuário pode assistir às partidas sob demanda (depois que acontecerem) na página da Conmebol Libertadores.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes do Facebook para Android e iOS. Para uma melhor visualização, é importante atualizar o app. No desktop, os jogos podem ser vistos nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Fluminense ao vivo

O Fluminense não disputa a Libertadores da América desde 2013. Com um time cheio de garotos, mas que também conta com a experiência do meio-campista Nenê, de 39 anos, e do atacante Fred, de 37, o Tricolor carioca se confirmou no torneio depois de terminar o Campeonato Brasileiro em quarto lugar.

O time busca seu primeiro título no torneio mais importante de clubes da América do Sul. Em 2008, bateu na trave ao perder a final para a LDU-EQU nos pênaltis. Já o River Plate ostenta quatro conquistas e é o quarto time com mais taças na história da competição.

No ano passado, os argentinos foram eliminados pelo campeão Palmeiras na semifinal. Além das duas equipes, o Grupo D também conta com Santa Fe e Junior Barranquilla, ambos da Colômbia.

Veja os jogos da primeira rodada da Libertadores desta quinta (22) e saiba onde assistir ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.