Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É o mais visto do Brasil

Executivos da Turner comemoram um ano de liderança do Cartoon

Divulgação/Turner

Os principais executivos da Turner no Brasil posaram para fotomontagem com personagens animados - Divulgação/Turner

Os principais executivos da Turner no Brasil posaram para fotomontagem com personagens animados

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2013 - 9h08

Os executivos da Turner no Brasil comemoraram a retomada da liderança do canal Cartoon Network no Ibope da TV paga de uma forma bem divertida.

Eles produziram uma fotomontagem em que aparecem ao lado de personagens dos desenhos do canal, como Ben 10 e as Meninas Superpoderosas.

Há 20 anos na América Latina, o Cartoon comemorou em agosto um ano de liderança absoluta na audiência da TV por assinatura brasileira. Foi o canal mais visto do país entre todos, incluindo os de entretenimento e esportivos, no período de 1º de agosto de 2012 e 31 de julho de 2013, na média das 24 horas dos dias, de segunda a domingo.

Na fotomontagem, aparecem, da esquerda para a direita: Daniela Vieira (gerente de Conteúdo do Cartoon Network no Brasil), Renata Policicio (diretora de Pesquisas de Vendas Publicitárias para a América Latina), Renata Fontana (diretora de Marketing e Comunicação da Turner no Brasil), Cidinha Figueira (diretora de Licenciamento do Cartoon Network no Brasil) e Fernanda Tomasoni Laender (diretora para Assuntos Jurídicos da Turner no Brasil). Sentados, estão Gilberto Corazza (diretor de Ad Sales no Brasil) e Anthony Doyle (vice-presidente Regional e diretor-executivo de Conteúdo Local da Turner International).

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.