Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Carreira internacional

Exclusivo: Gugu Liberato pode trocar a TV brasileira pela de Portugal

Divulgação/Record

O apresentador Gugu Liberato, que pode receber proposta para ancorar um programa em Portugal - Divulgação/Record

O apresentador Gugu Liberato, que pode receber proposta para ancorar um programa em Portugal

DANIEL CASTRO

Publicado em 7/10/2013 - 12h33
Atualizado em 8/10/2013 - 2h37

O apresentador Gugu Liberato foi visto jantando com o empresário português António Parente, acionista da SIC e dono da SP Televisão, que produz novelas para a própria SIC e para a RTP, emissoras de Portugal.

O encontro ocorreu na última segunda-feira no restaurante Pobre Juan, no shopping Iguatemi de Alphaville (Grande São Paulo).

O Notícias da TV apurou que Parente quer Gugu apresentando um programa original em Portugal.

Gugu é atualmente uma das maiores audiências da TV portuguesa. Pelo contrato com a Record, rompido em junho deste ano, a Record Internacional tem o direito de reprisar conteúdo do Programa do Gugu até dezembro.

Em Portugal, Gugu está no ar com dois programas pela Record Internacional: o Gugu com Emoção e o Gugu com Diversão, ambos derivados do Programa do Gugu da Record.

A SP Televisão, de António Parente, é co-responsável pela novela angolana Windeck - O Preço da Ambição, indicada nesta segunda (7) ao Emmy Internacional, concorrendo com Avenida Brasil e Lado a Lado, da Globo. A produção foi gravada nos estúdios de Parente em Portugal.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.