APÓS DEZ ANOS
DIVULGAÇÃO/TIMES BRASIL
Paula Monteiro no Times Brasil: jornalista ganha nova oportunidade após dez anos na Globo
Paula Monteiro fará sua estreia como apresentadora do Times Brasil CNBC. O canal de jornalismo de negócios anunciou nesta segunda (17) a contratação da ex-repórter da Globo, que trabalhou durante dez anos no Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Na emissora, ela era a responsável pelas pautas de empreendedorismo, mas nunca tinha tido uma oportunidade como âncora.
A jornalista cobrirá no Times Brasil CNBC a mesma vertente de pautas que possui experiência desde 2015, quando foi contratada pela Globo.
Desta vez, ela assumirá o posto de âncora de um dos telejornais na programação do canal em 2025. Segundo o Times Brasil, a contratação se deu por conta da "crescente expansão" da empresa em dois meses após sua estreia no Brasil.
"A chegada da Paula Monteiro reforça o compromisso do nosso canal em oferecer um jornalismo de negócios sólido, com informação de qualidade e análises aprofundadas", afirmou André Ramos, vice-presidente de Conteúdo do Times, em nota divulgada à imprensa.
Paula Monteiro trabalhou dez anos como repórter no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Ela se especializou na cobertura de temas ligados ao mundo dos negócios, como tecnologia, inovação e startups, e empreendedorismo --tema central da atração.
A jornalista iniciou sua carreira como repórter em uma afiliada do SBT em Campinas, no interior de São Paulo. Em seguida, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde trabalhou na RedeTV! e, posteriormente, em São Paulo pela mesma emissora. Sua passagem pela Band, por quatro anos, consolidou seu nome na cobertura de reportagens e transmissões ao vivo.
Além da experiência na televisão e no Jornalismo, Paula também faz mediação de eventos corporativos, locução comercial e institucional, produz conteúdo para internet e roteiriza gravações e podcasts.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.