Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'A pipa do vovô não sobe mais'

‘Eu furunfava, agora não furunfo mais’, diz Silvio Santos

ROBERTO NEMANIS/SBT

O apresentador Silvio Santos durante gravação do programa que vai ao ar neste domingo (15), no SBT - ROBERTO NEMANIS/SBT

O apresentador Silvio Santos durante gravação do programa que vai ao ar neste domingo (15), no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2013 - 16h06

Silvio Santos, que está comemorando 83 anos hoje, insinua no programa que vai ao ar no próximo domingo (15) que não tem mais uma vida sexual regular.

“Eu furunfava, agora não furunfo mais”, brinca Silvio com os convidados do Jogo dos Pontinhos. "Furunfar" é uma referência à Marcha da Furunfa, lançada por ele em 1982, que tinha versos como "Furunfar é muito bom, furunfar é bom demais".

O apresentador também recebeu a apresentadora Amanda Françozo e a modelo Francine Pantaleão, Miss São Paulo 2012, que participaram do Jogo das 3 Pistas.

Afiado, Silvio não se contém quando a bela modelo diz que está solteira. “Vinte e quatro anos, assim bonita e não tem namorado? Você é sapatão?”, questiona o apresentador a Francine Pantaleão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.