Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ringue

Especial de Mike Tyson mistura stand-up com palestra motivacional

Divulgação/HBO

Mike Tyson toma conta do palco e relata sua história em produção dirigida por Spike Lee - Divulgação/HBO

Mike Tyson toma conta do palco e relata sua história em produção dirigida por Spike Lee

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2013 - 17h54

Em uma mistura de stand-up e palestra motivacional, Mike Tyson fala sobre a vida e a carreira em um especial dirigido pelo cineasta Spike Lee. Intitulado Mike Tyson: Verdade Fora de Disputa, o programa estreia no próximo dia 10, às 22h, na HBO.

Com uma hora e meia de duração, o especial foi gravado em julho e é ilustrado por imagens de duas apresentações do lendário lutador de boxe.

Tyson discorre sobre a infância problemática, a carreira no boxe, sobre pessoas que o influenciaram, controvérsias particulares e profissionais, a temporada na cadeiao, a perda de familiares e reabilitação da dependência alcoólica.

Mike Tyson: Verdade Fora de Disputa estreou nos Estados Unidos no último dia 16 e foi visto por 882 mil telespectadores.


Programa: Mike Tyson: Verdade Fora de Disputa. Estreia: 10/12

Quando: terça, às 22h

Onde: HBO


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.