Ensolarada
Reprodução/Facebook
A repórter Maria Júlia Coutinho em gravação de reportagem em São Paulo em plantão de Ano Novo
DANIEL CASTRO
Publicado em 27/9/2013 - 18h08
Atualizado em 28/9/2013 - 5h26
A Globo lançará em breve sua primeira garota do tempo negra. Será a jornalista Maria Júlia Coutinho.
Repórter de telejornais locais, Maria Júlia vem sendo treinada para assumir a função. Está gravando pilotos nos estúdios da emissora em São Paulo.
A "vaga" de moça do tempo foi aberta na Globo após o deslocamento de Flávia Freire para o Bem Estar, para cobrir a licença-maternidade da titular, Mariana Ferrão. Michelle Loreto e Izabella Camargo se tornaram as principais apresentadoras do Mapa do Tempo.
Maria Júlia deverá começar apresentando as previsões do tempo em telejornais paulistanos, mas aparecerá também, eventualmente, no Jornal Nacional.
A jornalista será a primeira garota do tempo negra apenas da Globo. Outras emissoras, como SBT (Joyce Ribeiro), já tiveram. Na Gazeta, Tássia Sena é garota do tempo (e negra).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.