Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Em dia de calor de fritar, Luciano Huck usa blusa de lã e faz público derreter

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck usou blusa de lã no Domingã

Luciano Huck usou blusa de lã no Domingão e deu agonia em quem está derretendo em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2023 - 19h40

Em um domingo com recordes de altas temperaturas em todo o Brasil, Luciano Huck deixou os telespectadores agoniados com um figurino que mesclava camisa social, calça jeans e blusa de lã no Domingão com Huck. Além de o ar-condicionado dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, ser potente por conta dos equipamentos e iluminação, o programa também é gravado. No entanto, a sensação do look do apresentador era escaldante.

Essa não é a primeira vez que parte dos telespectadores percebem a falta de sincronia entre os trajes de Huck e a temperatura na maior parte do país. 

No último dia 22, teve internauta que correu para rede social para falar justamente sobre o frio do apresentador em uma reportagem na Amazônia. "Eu tô passando mal só de ver o Luciano Huck com essa blusa de manga longa na Amazonia com o calor que tá fazendo lá", escreveu o internauta Cristal Flores no antigo Twitter, o X. 

Mas a figurinista do Domingão não está sozinha. Nas novelas, mesmo em um verão escaldante no Rio de Janeiro ou com a temperatura lá em cima em Mato Grosso do Sul o que não faltam são personagens com casados pesadíssimos.

Atualmente, Antônio (Tony Ramos) está sempre com jaquetas pesadas em Terra e Paixão, que se passa em uma cidade fictícia do Centro-Oeste. Já em Todas as Flores, Rafael (Humberto Carrão) volta e meia também está usando casaco de couro em pleno Rio de Janeiro. 

Na edição deste domingo (13), o Domingão começou com uma nova disputa no Quem Quer Ser Um Milionário e apresentou o quadro Fazer o Bem, Não Importa a Quem. O cantor Regis Danese participou da atração e falou sobre o acidente que quase tirou sua vida. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.