Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alta velocidade

Discovery Turbo estreia programa sobre universo dos carros antigos

Reprodução/Discovery

O apresentador Rhobson Teixeira (esquerda) fala com José Alvarez, que mora no próprio carro - Reprodução/Discovery

O apresentador Rhobson Teixeira (esquerda) fala com José Alvarez, que mora no próprio carro

REDAÇÃO

Publicado em 7/10/2013 - 12h16
Atualizado em 9/10/2013 - 16h30

Destinado ao público aficionado por automóveis e veículos de alta velocidade, o canal pago Discovery Turbo estreia no próximo dia 12, às 21h, a série brasileira Turbinados. Serão exibidos dois episódios na sequência.

O programa mostra o universo dos carros antigos, automóveis customizados e veículos de competições.

Na série, três apresentadores que são fãs de velocidade contam casos curiosos e acompanham a rotina de pessoas que mantêm uma relação afetiva com seus carros, como um colecionador de automóveis que viajou de São Paulo ao Alasca (EUA) em um Fusca, um mecânico especialista em veículos antigos de competição e um aposentado que viaja dirigindo um carro-casa.

Durante as entrevistas, Bola (Rhobson Teixeira), Zumbi (Ricardo Gouveia) e Caju (Fabiano Jorge) atuam como personagens e se envolvem nas histórias, em uma mistura de reality show e documentário.

Dirigida por André Barnak, Turbinados foi coproduzida pela Discovery e pela produtora Moonshot Pictures.

TUDO SOBRE

TV Paga

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.