Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Migração

Diretor de Mulheres Ricas troca a Band pela 'nova' MTV

Divulgação/Band

Diego Pignataro conversa com Narcisa Tamborindeguy em gravação de Mulheres Ricas - Divulgação/Band

Diego Pignataro conversa com Narcisa Tamborindeguy em gravação de Mulheres Ricas

GILVAN MARQUES

Publicado em 21/9/2013 - 12h50
Atualizado em 22/9/2013 - 16h48

Suspensa a terceira temporada de Mulheres Ricas pela Band, o diretor do reality show, Diego Pignataro, já está em nova empreitada.

Ele, que é contratado da produtora Eyeworks (antiga Cuatro Cabezas, parceira da Band), comanda atualmente uma revista eletrônica direcionada ao público jovem. As gravações começaram há alguns dias.

O programa será exibido pela "nova" MTV, que substitui a MTV Brasil no dia 1°. A marca volta às mãos da programadora americana Viacom.

A Viacom assinou acordos não só com a Eyeworks, mas com várias produtoras. A ideia é fazer algo semelhante ao que existe nos Estados Unidos. Uma grade de programação com várias "caras". 

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.