Igreja no SBT

De olho no SBT, Valdemiro Santiago grava Programa Silvio Santos

Reprodução/Instagram

Lívia Andrade, Patricia Abravanel, o apóstolo Valdemiro Santiago e Carlinhos Aguiar no camarim do SBT - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade, Patricia Abravanel, o apóstolo Valdemiro Santiago e Carlinhos Aguiar no camarim do SBT

PAULO PACHECO - Publicado em 23/12/2013, às 12h47

Rival de Edir Macedo, dono da Record, o apóstolo Valdemiro Santiago vem ganhando cada vez mais espaço no SBT. Após gravar com Celso Portiolli e Carlos Massa, o Ratinho, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus encontrou Silvio Santos.

Santiago gravou ontem (22) uma participação no Programa Silvio Santos. O SBT não confirma o quadro do qual ele participou, mas Lívia Andrade publicou uma foto no Instagram com o apóstolo, Patrícia Abravanel e Carlinhos Aguiar, parceiros do Jogo dos Pontinhos.

Silvio Santos tem adiantado as gravações de programas inéditos para o verão. A última edição do ano, no próximo domingo (29), terá melhores momentos. Os programas de janeiro vão intercalar reapresentações com quadros inéditos. A participação de Santiago seria em um desses momentos.

Desde que perdeu as 22h da programação da Rede 21 para a Igreja Universal do Reino de Deus, em novembro, Valdemiro Santiago tem se aproximado do SBT e já visitou três vezes a emissora em dezembro. Participou, mesmo quase sem voz, do Domingo Legal, no dia 8, e participou do quadro Dois Dedos de Prosa no Programa do Ratinho, na última quinta-feira (19).

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus tenta comprar as madrugadas da emissora desde 2010, mas as negociações barraram em Silvio Santos, que já declarou não deixar nenhuma religião entrar no SBT, única das seis grandes emissoras a não transmitir programas religiosos.

LEIA TAMBÉM

Entidades advertem Record por perseguição a anunciantes

Valdemiro Santiago volta ao SBT e participa do Programa do Ratinho

Com Valdemiro, Domingo Legal impõe pior derrota à Record


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook