Igreja no SBT
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade, Patricia Abravanel, o apóstolo Valdemiro Santiago e Carlinhos Aguiar no camarim do SBT
PAULO PACHECO
Publicado em 23/12/2013 - 12h47
Rival de Edir Macedo, dono da Record, o apóstolo Valdemiro Santiago vem ganhando cada vez mais espaço no SBT. Após gravar com Celso Portiolli e Carlos Massa, o Ratinho, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus encontrou Silvio Santos.
Santiago gravou ontem (22) uma participação no Programa Silvio Santos. O SBT não confirma o quadro do qual ele participou, mas Lívia Andrade publicou uma foto no Instagram com o apóstolo, Patrícia Abravanel e Carlinhos Aguiar, parceiros do Jogo dos Pontinhos.
Silvio Santos tem adiantado as gravações de programas inéditos para o verão. A última edição do ano, no próximo domingo (29), terá melhores momentos. Os programas de janeiro vão intercalar reapresentações com quadros inéditos. A participação de Santiago seria em um desses momentos.
Desde que perdeu as 22h da programação da Rede 21 para a Igreja Universal do Reino de Deus, em novembro, Valdemiro Santiago tem se aproximado do SBT e já visitou três vezes a emissora em dezembro. Participou, mesmo quase sem voz, do Domingo Legal, no dia 8, e participou do quadro Dois Dedos de Prosa no Programa do Ratinho, na última quinta-feira (19).
O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus tenta comprar as madrugadas da emissora desde 2010, mas as negociações barraram em Silvio Santos, que já declarou não deixar nenhuma religião entrar no SBT, única das seis grandes emissoras a não transmitir programas religiosos.
LEIA TAMBÉM
Entidades advertem Record por perseguição a anunciantes
Valdemiro Santiago volta ao SBT e participa do Programa do Ratinho
Com Valdemiro, Domingo Legal impõe pior derrota à Record
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.