Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Careca

Datena promete raspar a cabeça se Argentina for campeã da Copa

Reprodução/Band

Band faz montagem de José Luiz Datena sem cabelo; apresentador raspará cabeça se Argentina levar Copa - Reprodução/Band

Band faz montagem de José Luiz Datena sem cabelo; apresentador raspará cabeça se Argentina levar Copa

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2014 - 17h52

O apresentador José Luiz Datena fez mais uma aposta no Brasil Urgente. Após apresentar o programa de cueca na quinta-feira (10), por causa da derrota do Brasil, o apresentador prometeu raspar a cabeça se a Argentina for campeã da Copa do Mundo, no próximo domingo (13), no Maracanã.

Enquanto conversava com o repórter Fernando Fernandes sobre o último jogo do Brasil na Copa, amanhã (12) em Brasília, Datena anunciou que faria uma nova promessa para a final da Copa. O repórter sugeriu ao apresentador ficar careca, e o apresentador logo abraçou a ideia. "Se a Argentina for campeã, eu raspo a cabeça aqui nesse estúdio!", gritou Datena.

O apresentador se arrependeu por um instante, mas manteve a promessa. "Posso voltar atrás? Vou voltar o caramba, que eu tenho palavra!", bradou. A Band fez uma montagem prevendo a aprarência de Datena sem cabelo.

Na quinta-feira (10), José Luiz Datena comandou parte do Brasil Urgente apenas de cueca para pagar uma promessa feita em maio, na final da Liga dos Campeões da Europa. Na época, o apresentador apostou que se o Brasil perdesse a Copa do Mundo ficaria no ar com a roupa íntima.

Após a goleada humilhante por 7 a 1, Datena apareceu de cueca com as cores da bandeira alemã, algoz da seleção brasileira na semifinal, na terça (8).

Datena fez outra promessa: se a Alemanha levar o Mundial, doará R$ 10 mil ao Hospital do Câncer.


​​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.