PRIMEIRO DIA
REPRODUÇÃO/SBT
José Luiz Datena durante o Tá na Hora, no SBT; jornalista fez sua estreia na emissora
José Luiz Datena ficou um pouco perdido durante sua estreia no Tá na Hora, do SBT, nesta segunda (9). Em seu primeiro dia ao vivo na emissora, o jornalista demonstrou que ainda está se habituando à dinâmica da atração. 'É o Liminha agora?', perguntou ele, confuso.
Após comentar sobre um VT de uma perseguição policial, o ex-contratado da Band sugeriu certa dúvida quanto ao que deveria fazer na sequência. "A gente vai voltar daqui a pouquinho… É o Liminha agora? É o Liminha?", disse ele, referindo-se ao animador de plateia que surge no programa para divulgar a Tela Sena. "Daqui a pouco a gente volta", continuou Datena.
Uma vinheta do jornal policial foi exibida, como se o programa fosse para o intervalo, mas as imagens voltaram para o estúdio logo depois. "Agora é a separação da rede para todo o Brasil, vamos para o pessoal que está preparado aqui em São Paulo", falou o apresentador. São ajustes a serem feitos nas próximas edições do programa.
Liminha só apareceu para falar sobre o título de capitalização às 19h07, quase 40 minutos depois de o apresentador chamá-lo pela primeira vez. O assistente se mostrou animado com o novo contratado da emissora. "É só no nosso SBT que tem Datena!", gritou, empolgado.
Em clima de estreia, Datena aproveitou para se declarar para Silvio Santos (1930-2024) e relembrou de um de seus encontros com o veterano. "Eu estou aqui realizando um grande sonho da minha carreira, trabalhar na emissora do maior comunicador de todos os tempos".
"Um dos melhores momentos da minha carreira, quando o Silvio... Eu fui às lágrimas, não consegui suportar essas palavras do Silvio", completou.
Silvio Santos enfrentou Datena no Jogo das Três Pistas, em uma edição do Programa Silvio Santos apresentado por Patricia Abravanel. Na época, o dono do SBT comoveu o convidado ao elogiá-lo.
"Para mim é um prazer muito grande, em razão da admiração que eu como telespectador tenho pelo seu trabalho, em te ter aqui. Não importa se você é o José Luiz Datena, o que importa é que eu acompanho todo dia na tela. Acompanho sempre que posso. Que Deus permita que você fique por muitos anos ainda", disse Santos.
"Você foi o primeiro apresentador da televisão de programas policiais que faz o que faz com o brilhantismo e o talento que você apresenta", completou ele, que levou Datena às lágrimas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.