Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nocaute

Cultura erra e vaza na internet Roda Viva com Anderson Silva

Divulgação/TV Cultura

O lutador de MMA Anderson Silva no centro do Roda Viva, gravado em setembro - Divulgação/TV Cultura

O lutador de MMA Anderson Silva no centro do Roda Viva, gravado em setembro

PAULO PACHECO

Publicado em 17/12/2013 - 18h46

Um erro da TV Cultura faz vazar na internet uma edição inédita do programa Roda Viva com o lutador Anderson Silva.

A entrevista, que vai ao ar na próxima segunda-feira (23), foi parar no canal do programa no YouTube na tarde da última sexta-feira (13). A falha aconteceu porque o vídeo deveria ter sido publicado de modo privado, como é feito em todos os programas gravados, mas ficou aberto ao público.

Os quatro blocos do Roda Viva com o lutador de MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) foram retirados no ar na internet minutos depois do vazamento, mas algumas pessoas conseguiram assistir ao começo da entrevista, em que o lutador falou sobre a derrota para o norte-americano Chris Weidman no dia 6 de julho, no UFC (Ultimate Fighting Championship).

A entrevista, que foi gravada no dia 2 de setembro, ficou engavetada para ir ao ar antes da revanche de Anderson Silva contra Weidman no UFC. A luta está marcada para o dia 28, em Las Vegas (EUA).

Participaram do Roda Viva com Anderson Silva a apresentadora Renata Fan, da Band, o repórter do portal Veja.com, Davi Correia, o editor da revista Rolling Stone, Pablo Miyazawa, e o apresentador Vladir Lemos, da Cultura.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.