Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do ciclo

Cuca Lazarotto vai apresentar último videoclipe da MTV Brasil

Divulgação

A ex-VJ Cuca Lazarotto, que apresentará o último programa de clipes da MTV Brasil - Divulgação

A ex-VJ Cuca Lazarotto, que apresentará o último programa de clipes da MTV Brasil

GILVAN MARQUES

Publicado em 18/9/2013 - 17h59
Atualizado em 21/9/2013 - 7h05

A direção da MTV Brasil segue preparando a despedida da emissora. Hoje, ficou decidido que a jornalista Cuca Lazarotto será a responsável pela apresentação do último clipe da emissora. O programa irá ao ar pouco antes da meia-noite do dia 30 de setembro.

Cuca, para quem não se lembra, foi responsável por comandar o Disk MTV. Ela, que hoje tem 44 anos, permaneceu na emissora durante sete deles.

A MTV ainda não revela qual será o último videoclipe. O texto de despedida da emissora do Grupo Abril, que será substituída pela MTV programada pela Viacom, será lido por Astrid Fontenelle, apresentadora do primeiro clipe da MTV Brasil, em 1990.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.