Sangue Bom
Raphael Dias/TV Globo
Ellen Roche (centro), com Marisa Orth, em show da Mulher-Mangaba na novela Sangue Bom
GILVAN MARQUES
Publicado em 22/10/2013 - 18h40
Atualizado em 23/10/2013 - 11h01
Loira e bonita, Ellen Roche sempre foi vista com certa desconfiança nos bastidores da Globo. Em Sangue Bom, novela das sete da emissora, ela entrou para ficar apenas uma semana. Surpreendeu e ficou a novela inteira.
Para a autora Maria Adelaide Amaral, Ellen foi a atriz que mais a surpreendeu em Sangue Bom. Na pele de uma mulher-fruta, a Mulher-Mangaba, Ellen conquistou o público:
"Ellen Roche entrou para ficar uma semana e fez uma Mulher-Mangaba tão carente e indefesa que ganhou a simpatia de todo mundo, inclusive a minha que até então não tinha a menor simpatia pelas mulheres-fruta", afirma Maria Adelaide.
A autora também acredita que, depois de dez anos de Globo e sem nenhum papel muito relevante, Ellen Roche está madura o suficiente para assumir uma protagonista. "Mas isso já não é comigo. É com eles [a direção]", brinca.
Escrita por Maria Adelaide Amaral em parceria com Vicent Villari, Sangue Bom chega ao fim na semana que vem. A novela oscila entre 22 e 26 pontos de média na Grande São Paulo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.