Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Beijinho, beijinho, tchau, tchau

Com futuro incerto na Globo, Xuxa grava programas para férias

Cynthia Salles/TV Globo

Xuxa Meneghel grava o TV Xuxa; apresentadora passa pela negociação contratual mais tensa de sua relação com a Globo - Cynthia Salles/TV Globo

Xuxa Meneghel grava o TV Xuxa; apresentadora passa pela negociação contratual mais tensa de sua relação com a Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 14/12/2013 - 7h57

Apesar de estar em uma tensa negociação contratual, Xuxa Meneghel está gravando programas de férias, que só irão ao ar em janeiro.

A ordem nos bastidores do Projac é preparar os programas de férias do TV Xuxa independentemente do futuro da apresentadora na emissora. Quatro estão em produção. Haverá gravações, inclusive, em Angra dos Reis.

Se não houver acordo entre Globo e Xuxa, os programas poderão ser jogados fora.

As gravações do TV Xuxa de janeiro, em tese, indicam que a atração vai continuar no ar e que Xuxa renovará contrato. Mas, nos corredores da emissora, são muitas as especulações sobre o futuro da "rainha dos baixinhos": 1) o TV Xuxa vai sair do ar, como antecipou o colunista Flávio Ricco; 2) O TV Xuxa vai continuar, mas em esquema de temporadas, ficando fora do ar durante alguns meses; 3) Xuxa vai apresentar um novo programa na Globo; 4) Xuxa vai deixar a Globo e está a caminho da Record.

As negociações entre Xuxa e Globo seguem em sigilo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.