Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COUNTRY NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Com dor nas costas, Sidney Magal é eliminado da Dança dos Famosos

Divulgação/Globo

Sidney Magal sofreu com dores nas costas e foi eliminado da Dança dos Famosos - Divulgação/Globo

Sidney Magal sofreu com dores nas costas e foi eliminado da Dança dos Famosos

FERNANDA LOPES

Publicado em 20/11/2016 - 20h44

Na semana das coreografias de música country na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Sidney Magal teve as piores notas entre os seis competidores remanescentes e foi eliminado da disputa. Aos 63 anos, o participante mais velho da competição sentiu dores nas costas durante toda a semana e quase não se movimentou ao dançar. Apesar das notas altas que recebeu por seu "charme", ele ficou atrás dos outros participantes.

Única mulher na competição, a atriz e cantora Sophia Abrahão é a líder da competição, com 79,4 pontos acumulados. Os atores Felipe Simas e Brenno Leone vêm em seguida na classificação geral, em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

O júri artístico foi formado pelo blogueiro Hugo Gloss, pela atriz Christiane Torloni (campeã da Dança dos Famosos em 2008) e pela modelo Fernanda Motta. Já os coreógrafos Sueli Machado e Renato Vieira representaram o júri técnico.

Rainer Cadete foi o primeiro a se apresentar e confessou que poderia ter se saído melhor na semana anterior. "Acho que fiquei muito nervoso e exagerei na hora de sorrir", disse o ator, que foi criticado por Carlinhos de Jesus.

Ao longo da coreografia, Cadete se desencontrou em alguns passos com a professora Juliana Valcézia, e ouviu críticas dos jurados. "É perigoso parecer que as pessoas estão lutando quando estão dançando. Se não tomar cuidado, fica uma coisa meio abrutalhada", alertou Christiane Torloni.

Em seguida, Sidney Magal elogiou muito sua companheira de dança, a bailarina Camila Lobo, e se emocionou ao falar com ela: "Se tem uma pessoa de que vou sentir saudade, é você". Ele confessou, já no palco, que teve uma semana de ensaio difícil por sentir dores na coluna, e a dançarina o ajudou a superar o problema.

Mesmo sem conseguir se movimentar muito e fazer passos ousados durante a dança, o cantor foi elogiado e recebeu notas altas. "Senti que você é um fazendeiro rico", brincou Hugo Gloss sobre a caracterização e o desempenho de Magal. "Você foi muito elegante na sua dança", disse o professor Renato Vieira.

O funkeiro Nego do Borel, que recebeu elogios por seu humor durante a coreografia de country

O debochado Nego do Borel se apresentou em seguida. Durante os ensaios, ele revelou que teve medo de ser eliminado na semana passada. "Quando eu me perdi, falei: 'Estou fora da Dança. Bola para frente, desculpa. Estou disposto a querer mais. Quando a Sofia dança, dá um desânimo do caramba'", brincou  o funkeiro, referindo-se ao favoritismo da atriz. 

O medo dele, no entanto, ficou para trás após os gritos da plateia, aplausos de seus concorrentes e elogios do júri. Com três notas 10 dos artistas, ele também se saiu bem com os jurados técnicos. "Foi a vez em que te vi mais calmo, e isso é necessário", comentou a coreógrafa Sueli Machado.

A líder Sophia Abrahão entrou no palco do Domingão do Faustão logo em seguida. Durante os ensaios, ela se concentrou e não queria nem papear com seu professor. Mesmo com a vantagem de ter tido a melhor nota na semana passada, a atriz confessou que estava nervosa com o country.

Com passos complicados e sem errar nenhuma pegada, ela foi aplaudida de pé pela plateia. Chamada de "Shania Twain gótica" por Hugo Gloss, ela ganhou notas 10 de todos os jurados.

Crédito

Única mulher na Dança dos Famosos, Sophia Abrahão teve nota 10 de todos os jurados

Antes de começar a dançar country, Felipe Simas foi aconselhado por sua professora a "comer muito arroz com feijão" para aguentar todas as "pegadas" que sua coreografia teria. Ele chegou ao palco "todo dolorido" neste domingo (20).

O ator teve uma leve queda durante a coreografia, mas o deslize não impediu que, assim como Sophia, ele fosse aplaudido de pé pelo público. "Só uma palavra pode descrever vocês dois hoje: impecável", cravou Hugo Gloss. Ele também teve 10 de todo o júri.

Brenno Leone foi o último a se apresentar e se emocionou com sua parceira no fim da coreografia. "Achei super criativa, o casal está evoluindo, é impressionante", comentou Renato Vieira. "Sua evolução é muito clara", disse Sueli Machado ao ator.

Na próxima semana, os cinco participantes da reta final da Dança dos Famosos terão que se apresentar com coreografias de valsa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.