PUXÃO DE ORELHA
REPRODUÇÃO/SBT
Celso Portiolli no Domingo Legal deste domingo (7); apresentador foi cobrado por Thiaguinho
Celso Portiolli cobrou a presença de Thiaguinho no palco do Domingo Legal, mas acabou levando uma invertida inesperada do pagodeiro. "Falta você vir ao meu show primeiro. O senhor nunca foi ao meu show", disparou o cantor, que prometeu voltar ao programa do SBT em breve.
O puxão de orelha do artista aconteceu neste domingo (7), durante uma reportagem de Bruna Manzon na gravação do novo projeto de Mumuzinho. Ela conversou com os convidados nos bastidores.
"Tô aqui com um conhecido teu das antigas, não é mesmo?", perguntou a repórter. "Alô, Celso. Alô Ponta Porã", cumprimentou Thiaguinho, que elogiou a parceria com Mumuzinho na sequência da entrevista.
"Eu conheço ele há muitos anos. A gente sempre trocou muita ideia, principalmente sobre música, mas a gente nunca cantou junto nesse estilo de gravação. Estou aqui não só como cantor, mas como compositor também. Três músicas minhas no álbum. Uma das músicas estava no meu álbum, eu tirei para colocar no álbum do Mumu. Falei: 'vai ficar lindo na tua voz'", contou.
Bruna, então, mandou um recado de Portiolli: "Ele falou: 'puxa a orelha do Thiaguinho, que faz tempo que ele não vem no meu programa. A gente precisa dele lá'". Só que o pagodeiro surpreendeu com uma invertida. "Falta você vir ao meu show primeiro. O senhor nunca foi ao meu show", cobrou, em tom de brincadeira.
"Eu fui, eu tava na plateia", soltou o apresentador. "Obviamente que se chamar eu vou aí no seu programa para a gente matar a saudade, cantar junto. Sempre que eu vou aí é muito especial. Puxão de orelha, o senhor nunca foi no meu show", afirmou Thiaguinho.
A repórter também conversou com Péricles, Ferrugem e Belo nos bastidores. Bruna deu o mesmo recado de Portiolli para Mumuzinho.
"Eu adoro, eu amo você. Tem poucas pessoas que eu admiro muito de comunicador. Faustão, você, Luciano Huck. Esses três caras eu amo. Você é um cara que tem o domínio. Eu quero cantar a minha música no seu programa. Tá marcado", prometeu o cantor.
Desde a semana passada, o Domingo Legal passou a ter sete horas de duração ininterruptas. Mesmo com a longa duração por causa da saída de Eliana Michaelichen da emissora, o programa manteve a vice-liderança na audiência.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.