Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O melhor da TV - 17/9

Canal Sony estreia terceira temporada de The X Factor USA

Divulgação/Sony

Jurados do programa The X Factor, que estreia sua terceira temporada hoje no canal Sony - Divulgação/Sony

Jurados do programa The X Factor, que estreia sua terceira temporada hoje no canal Sony

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2013 - 17h53
Atualizado em 16/9/2013 - 21h00

Confira os destaques da programação da televisão nesta terça-feira:

Santiago, 17h20, Canal Brasil

No documentário (2007, 80 minutos), o diretor João Moreira Salles revisita a própria história através das lembranças do mordomo Santiago, que trabalhou para sua família durante 30 anos. O filme questiona a relação entre diretor e personagem e o grau de realismo na tela.

A Liga, 22h30, Band

O quadro Mundos Opostos vai expor a realidade da assistente de contabilidade Jéssica, moradora da Brasilândia, e da cantora Aeileen, ex-participante do programa Mulheres Ricas. No mesmo episódio, o programa mostrará a luta pela sobrevivência do poeta Schackal.

The X Factor USA, 23h, Sony

A terceira temporada do reality show musical estreou dia 11 nos EUA e chega hoje ao Brasil. Esta temporada conta com jurados como Paulina Rubio e Kelly Rowland, além de Simon Cowell, criador do programa, e Demi Lovato.

Provocações, 23h00, TV Cultura

Antônio Abujamra entrevista a repórter e jornalista Daniela Arbex, vencedora de 19 prêmios no Brasil e no exterior e autora do livro Holocausto Brasileiro, sobre o tratamento psiquiátrico dado aos pacientes do Hospital Colônia de Barbacena, de Minas Gerais.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.