Estreia
Divulgação/Gloob
A atriz Maitê Padilha, que interpreta Gaby Estrella, protagonista de novela homônima do canal Gloob
REDAÇÃO
Publicado em 10/10/2013 - 13h36
O Gloob, canal pago infantil da Globo, vai lançar sua primeira novela. Gaby Estrella estreia na segunda-feira (14), às 20h, com horário alternativo às 13h30.
Com 52 capítulos, Gaby Estrella conta a história de uma menina órfã de pai que, aos 12 anos, teve de sair da cidade grande e se mudar para a fazenda da avó após a mãe, Patrícia, (Adriana Prado), receber uma proposta de trabalho em Nova York (EUA).
Na Fazenda Estrella, a patricinha Gaby terá que se acostumar à vida no interior, em contato com as plantas e os animais, sem shopping nem alta tecnologia.
Interpretada por Maitê Padilha, Gaby vai descobrir que seu pai, Sérgio Estrella (Jules Vandystadt), tinha sido um cantor famoso e começará a criar gosto por música. Em seu primeiro papel na televisão, Maitê, de 12 anos, fez aulas de canto para a novela e o CD com a trilha sonora, que será lançado pela Som Livre.
Gaby Estrella é uma coprodução entre as produtoras Chatrone e Panorâmica Comunicação. Escrita por Carina Schulze, sócia da Chatrone, a novela tem direção de Cláudio Boeckel, com passagens por Senhora do Destino e Fina Estampa, da Globo. Jules Vandystadt, que interpreta o pai de Gaby, assina a direção musical.
Além de Gaby Estrella, o canal Gloob exibe outra produção nacional, a série Detetives do Prédio Azul, feita em parceria com a Conspiração Filmes, que está na quarta temporada.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.