Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Luto

Canal GNT exibirá série pós-morte do ator Claudio Cavalcanti

Jorge Bispo/GNT

O ator Claudio Cavalcanti, morto aos 73 anos, interpretando Otavio na série Sessão de Terapia, do GNT - Jorge Bispo/GNT

O ator Claudio Cavalcanti, morto aos 73 anos, interpretando Otavio na série Sessão de Terapia, do GNT

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2013 - 12h55
Atualizado em 30/9/2013 - 13h45

O canal pago GNT exibirá o último trabalho de Claudio Cavalcanti, morto ontem (29), aos 73 anos, no Rio de Janeiro. Cavalcanti participou da segunda temporada da série Sessão de Terapia, que já está toda gravada e vai estrear no dia 7 de outubro, às 22h30.

Em Sessão de Terapia, o ator interpreta Otavio, empresário de sucesso em crise no trabalho. Ele procura o terapeuta Theo Cecatto (Zécarlos Machado) após viver crises de ansiedade e acaba descobrindo os reais motivos por trás de seus problemas de saúde. A segunda temporada tem 35 episódios e irá ao ar de segunda a sexta. 

Com mais de 50 novelas no currículo, Cavalcanti estava internado havia 16 dias no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, para fazer uma operação na coluna cervical. Ele teve um choque cardiogênico. Ultimamente, o ator ocupava o cargo de secretário de Promoção de Defesa dos Animais na Prefeitura do Rio.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.