Vem aí
Reprodução
Candidata a participante de BBB 14 toca berrante para chamar a atenção em seletiva regional do programa
DANIEL CASTRO
Publicado em 5/12/2013 - 20h08
No ar a partir de 14 de janeiro, a 14ª edição do reality show Big Brother Brasil terá número recorde de participantes. Serão 20 os concorrentes confinados na casa cenográfica desde o primeiro dia do programa. A atração virá com uma série de novidades.
Edições anteriores de BBB já chegaram a ter mais de 20 selecionados, mas nem todos competiram para valer. Muitos nem entraram no Projac, o complexo de estúdios da Globo A edição de 2013, por exemplo, teve 21 selecionados, mas seis disputavam duas vagas no programa em uma casa de vidro em um shopping de São Paulo.
Com maior número de participantes, o programa exigirá nova dinâmica. E é isso o que deve acontecer: a mecânica do jogo e a ordem das atividades diárias vão mudar. As provas estão sendo reformuladas. Fala-se até em "novo conceito".
Embora a audiência tenha caído nos últimos anos, em linha com toda a programação da Globo, Big Brother Brasil ainda é o principal reality show da televisão brasileira.
O programa é um grande sucesso comercial. Todas as seis cotas de patrocínio foram vendidas dois meses antes da estreia. Fiat, Ambev (cerveja), Ambev (guaraná), Kopenhagen, Unilever e L'Oreal já garantiram presença na edição de 2014. Pagaram R$ 27 milhões por cota.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.