Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Escalação

Belo, Scheila e Zezé Di Camargo vão gravar programa da Record

JOÃO JANUÁRIO/TV GLOBO

Zezé Di Camargo com Regina Casé e Luciano; cantor sertanejo poderá concorrer com Esquenta - JOÃO JANUÁRIO/TV GLOBO

Zezé Di Camargo com Regina Casé e Luciano; cantor sertanejo poderá concorrer com Esquenta

DANIEL CASTRO

Publicado em 17/10/2013 - 15h46

A Record definiu a data de estreia do Domingo da Gente. Será no próximo dia 3. A informação é oficial.

O primeiro programa será apresentado por Adriane Galisteu. Para os seguintes, a Record já dá como certos Zezé Di Camargo, Scheila Carvalho e Belo. Geraldo Luís também poderá comandar uma edição. 

O cantor Léo Rodriguez gravou um piloto, mas ainda não consta na planilha de prováveis apresentadores do Domingo da Gente.

Com quadros que lembram o antigo Tudo É Possível, o Domingo da Gente será um programa de verão. Deverá ter só 15 edições, das 12h às 15h. Depois, o horário deverá ser ocupado por um novo programa, com apresentador fixo.

Rafael Cortez

A Record gravou na última terça-feira um piloto (programa-teste) com Rafael Cortez, contratado no ano passado para apresentar Got Talent Brasil, que fracassou. 

Cortez gravou uma edição do quadro Vai Dar Namoro, consagrado com Rodrigo Faro. Usou, inclusive, o cenário de O Melhor do Brasil. Mas o programa que ele apresentará, se vier a apresentar, será um outro formato, o Take me Out.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.