Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A GRANDE CONQUISTA

Barraqueiras de A Fazenda ganham nova chance para escândalos na Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Liziane Gutierrez em A Fazenda 13 (2021), com expressão séria, olhando para a câmera

Liziane Gutierrez em A Fazenda 13 (2021); ela está no elenco da nova temporada de A Grande Conquista

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2024 - 14h00

A Record é uma mãe para ex-participantes de reality shows. Não importa se a pessoa não venceu ou sequer foi longe em sua primeira tentativa de emplacar na TV; a emissora frequentemente cria outras oportunidades para que o rejeitado tente a sorte novamente. Na nova temporada de A Grande Conquista, vários competidores se encaixam neste perfil, e três mulheres prometem entregar novos barracos e polêmicas ao público.

São elas: Jhenyfer Dulz, participante de A Fazenda 11 (2019), Claudia Baronesa, que fez parte do Paiol de A Fazenda 14 (2022) e Lizi Gutierrez, que esteve em A Fazenda 13 (2021).

Jhenyfer Dulz, mais conhecida como Bifão, também é ex-De Férias com o Ex. Em A Fazenda, ela conviveu com Tati Dias, que já conhecia fora da casa. As duas não se davam bem, e as brigas se intensificaram dentro do reality. Bifão não conseguiu ir longe no jogo: foi a sexta eliminada.

Claudia Baronesa esteve no Paiol de A Fazenda, mas sua participação mais marcante foi no Power Couple Brasil, em 2022. Ela e seu marido, Rogério Silva, se envolveram numa briga muito pesada com Cartolouco e a então namorada, Gabriella Augusto. Houve ameaça de agressão física e objetos quebrados na casa. Rogério e Baronesa optaram por desistir do jogo (eles teriam sido expulsos caso não tivessem renunciado ao programa).

Já Lizi Gutierrez teve trajetória curta em A Fazenda 13. Ela foi a primeira eliminada, mas a fama de barraqueira ficou. Em seus poucos dias no reality, brigou com Nego do Borel e com MC Gui.

Outros nomes que se destacam no elenco de 100 participantes de A Grande Conquista são os da modelo e atriz pornô Vivi Fernandez, o da ex-paquita Cátia Paganote e o de Vini Sassone, participante do Ilhados com a Sogra.

Segundo Rodrigo Carelli, diretor de reality shows da Record, a ideia da seleção dos participantes da nova temporada A Grande Conquista foi formar um elenco diverso.

"Tem várias histórias de vida, idades, sonhos. É um elenco muito diverso, muito variado, com histórias que se cruzam. Tudo isso tem que ser muito bem tratado, roteirizado, tem muita coisa pra acontecer. A gente tem pessoas de todos os lugares do Brasil, todas as cores. Acho que isso vai fazer este cálculo ficar interessante", defendeu ele.

A Grande Conquista irá ao ar na Record a partir desta segunda (22), às 22h30.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.