Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que beleza!

Band transmite Miss Brasil 2013 pela televisão e pela internet

Carol Gherardi/Band

A miss Maranhão, Ingrid Pereira Gonçalves, de 22 anos, concorre no Miss Brasil - Carol Gherardi/Band

A miss Maranhão, Ingrid Pereira Gonçalves, de 22 anos, concorre no Miss Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2013 - 18h46
Atualizado em 28/9/2013 - 5h31

A Band exibe neste sábado (28), a partir das 22h15, a 59ª edição do Miss Brasil. O concurso de beleza terá transmissão ao vivo de Belo Horizonte pela TV e pela internet. A apresentação será de Renata Fan e do ator Sérgio Marone.

Na edição de 2013, as 27 candidatas desfilarão em cinco trajes diferentes: típico, casual, biquíni, gala e maiô, com o qual a ganhadora será coroada.

No primeiro bloco, 14 candidatas serão escolhidas pelo júri técnico. A 15ª finalista será apontada pelo público através de votação pela internet. Em seguida, o júri artístico escolherá as 10 semifinalistas.

Na etapa seguinte, cinco misses serão eliminadas, restando apenas outras cinco, que passarão por uma prova que analisa simpatia, inteligência e oratória. Cada uma terá que responder a uma pergunta sorteada na hora e, logo depois, serão anunciadas as três finalistas. Por fim, será divulgado o nome da vencedora, que representará o Brasil no Miss Universo, na Rússia.

Confira algumas candidatas do Miss Brasil 2013:

Raissa Campelo Esteves, 25 anos

Priscila Cidreira Santiago, 22 anos

Sileimã Alves Pinheiro, 25 anos

Janaína Barcelos de Morais, 25 anos

Isis Stocco Machado, 21 anos

Orama Valentim de Souza Braga Nunes, 22 anos

Vitória Sulczinski Centenaro, 21 anos

Francielle Brito Kloster, 18 anos

Bruna Michels, 23 anos

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.