SUZY LOPES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Suzy Lopes no Encontro; atriz se surpreendeu ao atender ligações do mesão do Criança Esperança
Estreante no mesão do Criança Esperança, Suzy Lopes fez uma confissão inusitada ao vivo no Encontro desta sexta (11). A atriz, que está no ar em No Rancho Fundo como a fofoqueira Cira, afirmou que acreditava que as ligações feitas para os artistas em relação ao evento beneficente eram falsas.
Convidada pela primeira vez para integrar o mesão, a atriz foi abordada por Patrícia Poeta, que a viu atendeu diversas ligações ao mesmo tempo. "Chegou um momento em que atendeu dois telefones ao mesmo tempo, estava com o telefone azul, verde, todo mundo", brincou a apresentadora.
Assim que foi abordada pela comandante do matinal, Suzy fez a confissão. "Sabe o que eu mais gostei desse convite? É que eu achava, como é minha primeira vez no balcão, eu achava que essas ligações eram fakes, minha gente. Não é fake, não! Tão falando tudo agora! A mulher falando comigo, [disse]: 'estou vendo você de rosa na televisão', e eu dei tchau para ela!", disparou.
Patrícia Poeta caiu na risada. "Ô maravilha, tudo ao vivo, tudo acontecendo", comentou. Ao lado de Suzy, Milhem Cortaz também fez sua estreia no mesão da esperança. "Somos debutantes", brincou o ator, que também é dono de uma padaria.
Atualmente, Suzy Lopes revive sua personagem da novela Mar do Sertão (2022) em No Rancho Fundo, e afirmou que a oportunidade se tornou um presente em sua carreira. "Patrícia, reviver a personagem é um privilégio, um luxo. Imagina, você reinventa, 'recolore'. E nessa trama, Cira veio muito mais provocativa", analisou.
A novela chega ao fim no início de novembro, e a atriz revelou que a fofoqueira tem muitos babados para descobrir e revelar ainda. Patrícia tentou arrancar um spoiler de Suzy, mas não deu certo. "Mário Teixeira [autor do folhetim das seis] não deixa! Mas garanto que é fogo no 'chique chique'", brincou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.