Opinião própria
Divulgação/TV Globo
Luís Roberto de Múcio e Jô Soares o Programa do Jô de segunda-feira, 25
GILVAN MARQUES
Publicado em 26/11/2013 - 14h01
Atualizado em 26/11/2013 - 15h04
Ao lado do narrador Luís Roberto de Múcio, Jô Soares disse durante o seu programa na madrugada desta terça (26) que as corridas da Fórmula 1 estão chatas. A Globo transmite o evento esportivo há 41 anos.
"[As ultrapassagens são] uma grande atração de todo domingo de corrida, mas acho que a corrida está chata hoje em dia. Você pega um na ponta e o resto fica dando... [voltas]", disparou o entrevistador. "Aí ficam disputando nem é o terceiro ou quarto [lugares]. Fica disputando assim... o décimo e o nono", completou.
Ao ouvir a declaração, Luís Roberto tentou justificar os GPs monótonos devido às mudanças tecnólogicas e à superioridade da equipe RBR e do piloto alemão Sebastian Vettel.
Mas a queixa de Jô tem todo o sentido. Após pico em 2011, com 1.152 manobras, a quantidade de ultrapassagens vem caíndo: foram 1.143 em 2012 e 988 em 2013, segundo o site Total Race.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.